Trepando com o namorado da amiga, conto por Flaviana Hot

Será que a amiga da Flaviana vai perdoar ela?

Marcia era uma amiga da faculdade bem próxima minha, tinha um namorado chamado Fernando, no qual ela se queixava muito que era vagabundo, traía ela e etc. Eu não conhecia ele, só ouvia as histórias que já não aguentava mais ouvir porque sempre eram as mesmas coisas de Fernando.

Mas confesso que até fiquei curiosa em conhecê-lo.

No dia do meu aniversário, fiz um bolo pra comemorar e convidei umas amigas, algo bem simples só pra não deixar passar em branco. Foi muito divertido, rimos bastante, bebemos e Marcia foi a última a ir embora, me falou que seu namorado vinha lhe buscar. ,

Até que enfim ia conhecer o traste que Marcia tanto falava. Fim de festa, Fernando chegou, me apresentei a ele e confesso que a cara não negava, era vagabundo mesmo.

Ele era alto, tinha o corpo malhado, cheiroso, muito bonito, por sinal, um bom papo e eu gostei dele, deu até um frio na barriga quando ele chegou. Trocamos algumas palavras, alguns olhares e Marcia falou que ia ao banheiro antes de ir embora, deixando nós dois sozinhos.

Ficamos conversando e Fernando falou que iria abrir uma academia perto da minha casa, ele e mais um sócio. Eu até conhecia o sócio dele porque estudamos junto no colegial. Me convidou pra fazer uma aula experimental e confesso que até gostei da ideia, a academia que eu ia era mais longe da minha casa e resolvi dá uma força a eles, sem falar que Fernando era muito interessante.

Fui lá fiz a aula, gostei muito dele e da academia e resolvi então frequentar.

Um sábado a tarde chego na academia, eu era praticamente a única que malhava aos sábados. Quando cheguei tinha um casal de namorados saindo, deixando o lugar vazio, já que era umas 16 horas e ia fechar dentro de uma hora.

Enfim, entrei e fui fazer meu treino. Fernando ficou só de olho e no finalzinho ele veio com um papo que meu corpo era bonito e essas coisas. Continuei meus exercícios como quem não queria nada, até que de repente ele pega nas minhas pernas se agachando atrás de mim, passou a mão bem forte na minha bunda alisando ela.

Olhei pra ele e dei uma risadinha, na hora ele entendeu que podia continuar, parei de fazer os exercícios e sentei no chão, toda suada com uma blusinha branca e um shorts bem curtinho e coladinho preto.

Ele começou a fazer massagem nas minhas costas e falar besteiras no ouvido. Fiquei toda arrepiada enquanto ele descia sua mão até meus peitos e acariciava eles. Se encostou atrás de mim e já sinto seu pau duro.

Deu o horário de fechar a academia e enquanto ele fecha eu vou ao banheiro me secar um pouco, estava bem suadinha e nessa altura bem molhadinha também. Deixei a porta aberta e ele entra no banheiro me colocando contra a parede.

Me beija, beijo gostoso, molhado e demorado, e começa a tirar minha roupa sem pressa, me chupando todinha e sentindo todo o meu corpo. Eu estava peladinha e Fernando tira o pau pra fora bem duro e coloca na minha boca.

Deixo ele todo babado, pau gostoso, chupo que nem um picolé. Não queria desgrudar, Fernando estava quase gozando na minha boca e pediu pra eu parar, mas não obedeci. Queria leitinho e ele não resistiu e gozou tudinho na minha boca, me mandou tomar tudo.

Mal gozou e ele já me pegou no colo e meteu bem forte na minha buceta molhada, gemia alto e ele metia forte. Logo gozei no pau dele, queríamos mais, então me virei de quatro no banco com a raba bem empinada pra ele e pedi pra ele comer meu cuzinho, meter bem gostoso, me deixar toda arrombadinha.

Fernando obedeceu e fez minha vontade deixando meu cu todo gozado. Saí de lá de pernas bambas, literalmente, aquele sábado eu posso dizer que malhei muito.

Flaviana Hot
Camgirl e Professora, menina no corpo de mulher, 25 anos, toda natural com seios fartos. Adora rock e aventuras. safada, meiga, sedutora, professora na arte de provocar. Tenho como lema: se nós dá prazer, por que não fazer? Venha curtir comigo no CameraHot