Tudo pela Fama: Juliana Bonde e dançarinas gostosas em reality show

Tipo um BBB só de gostosas muito loucas

Fazer um harém de gatas é sempre uma boa ideia. Todo mundo adora ver um bando de mulheres espetaculares junto, principalmente quando rola uma dinâmica diferenciada de relação entre elas. A mais recente novidade nacional nesse sentido tem a ver com um dos maiores sex symbols nacionais: Juliana Bonde. Botaram ela como carro-chefe de um reality show em que está muito bem acompanhada.

A bela do Bonde do Forró foi colocada numa casa com várias outras dançarinas exuberantes para participar do programa Tudo Pela Fama no YouTube. Para saber a fundo o que está rolando entre Juliana Bonde e todas essas danadas, vem com a gente!

Tudo pela Fama

O nome já entrega, a ideia de todo mundo que tá ali no programa é fazer de tudo para chamar atenção e ganhar os holofotes. Mas vamos um pouco mais fundo sobre o que é o reality show. Em resumo, uma reunião de gostosas encabeçada pela Juliana Bonde.

Mas não é só isso, claro. Para gerar ainda mais atração, além da mulherada se exibindo tanto quanto as plataformas permitem, ainda fazem de tudo para gerar dinâmicas com confusão, barraco e fofoca entre as gatas. Prato cheio para quem tá órfão do BBB e quer algo mais quente.

Quem é Juliana Bonde

Um dos pontos cruciais para entrar no hype do Tudo pela Fama é saber quem é a gostosa da Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde. Uma das gatas mais cobiçadas dessa geração, ela é a cantora do Bonde do Forró. Mas mais do que isso, ela é uma influencer de mão cheia que vive sensualizando enquanto responde perguntas para seus quase 5 milhões de seguidores com um misto de ingenuidade e sensualidade.

View this post on Instagram

Vai ou racha?❤️

A post shared by Juliana Bonde (@julianabonde) on

View this post on Instagram

Qual seu carro favorito amor ?

A post shared by Juliana Bonde (@julianabonde) on

Mais sobre a Mansão Bonde

Todo bom reality show precisa de uma casa para confinar os participantes. No caso do Tudo pela Fama, o local da diversão é a Mansão Bonde. Cheia de áreas comuns e quartos lotados de garotas, a mansão parece feita sob medida para gerar conflito e tem câmeras sempre posicionadas para os melhores ângulos.

Altos closes

Ao maior estilo Domingo Legal e todos aqueles programas que a gente tanto gostava no passado, uma das coisas mais divertidas do reality. Ou seja provas que colocam as gostosas em situações de semi-nudez e posições que ultrapassam o provocante, além de closes na bunda, nos peitos e em tudo mais.

O primeiro episódio já começou quente

Misturando zoeira e putaria, o primeiro episódio já te agarra com 5 minutos de programa. Começa com a Juliana Bonde contando um pouco sobre si mesma (dica: ela realmente adora acordar cedo). Em seguida, arranjam um coreógrafo malvado inimigo de todas as dançarinas participantes para gerar intriga e apresentar o programa.

Mas e a putaria? Claro que também vem de cara! Elas têm que se arrumar rápido para a primeira brincadeira. Ou seja, tem todas as gostosas tirando a roupa e colocando biquínis e tops bem provocantes. Só isso dá um gostinho, mas tem muito mais ao longo da meia hora de programa. Saca só:

Trazendo de volta a banheira do Gugu

Tá bom, a gente te dá um spoiler do que acontece por quase 30 minutos em seguida! Rola o maior revival possível da clássica Banheira do Gugu, só que ainda melhorado. Isso porque a brincadeira é só entre as mulheres e elas ficam brigando na lama. Claro que escapa peitinho e rola de tudo um pouco no reality show.

Lembrando que isso tudo é só no primeiro episódio. Os seguintes trazem ainda mais gincanas pra mulherada se exibir em cenas pra lá de malucas, ao maior estilo Pânico no auge!

Grupo proibidão

Como o programa rola no YouTube, nem tudo pode ser mostrado. Para resolver isso, a produção resolveu lançar um Grupo Proibidão para soltar no ar toda as partes censuradas. Para ter acesso ao conteúdo, precisa desembolsar R$ 34,90 por mês e conferir o que rola no Close Friends do Instagram do programa ou da Juliana Bonde.

“Quer ver mais da Juliana Bonde e as gatas do reality? Toda sensualidade em um ângulo como você nunca viu. Assine agora. Obs.: depois de ver o conteudo não existe reembolso”, explica a página sobre como funciona. Lembrando que só tá disponível para +18.

Curtiu o novo reality da gostosa estrela do Bonde do Forró e sua trupe de dançarinas? Já sabia o que estava rolando? Então chega mais nos comentários e diga o que você mais curtiu dessa novidade protagonizada pela Juliana Bonde.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.