Pele branquinha, cabelos negros, olhos azuis e lábios fartos. Isso sem mencionar a cinturinha fina e bumbum arrebitado. A gente poderia até chamar essa delícia de Branca de Neve, porque sensacional assim, só saindo de um conto de fadas. Branquinha assim, é ótimo pra deixar aquela marca de tapão na bunda. Eita sonho!

Estilo ninfetinha de apenas 24 aninhos, Ashley é uma delícia da cabeça aos pés e com seu jeitinho meigo, delicado e carinhoso, é capaz de seduzir e amolecer o coração até do cara mais durão.

Nas fotos abaixo você pode conferir toda a beleza do corpo escultural da gostosa, e claro, concordar com a gente que esses lábios devem ter imãs, porque são extremamente magnéticos! Não basta a gata ser amorosa e simpática, é uma sereia de tão linda.

Sabe aquelas mulheres que você olha e pensa: “ela deve ter bafo, não é possível esse mulher ser tão perfeita”? Ashley confessou que seu maior defeito é ser tímida. Mas, para a nossa felicidade, um cara simpático e educado é capaz de fazer a delícia mostrar a outra face… E outras coisas que a gente adora.

Ela adora ser mimada e ser a sua namoradinha perfeita, e se você a encher de presentinhos, pode ter direito ao melhor sexo anal com a gostosa. Ela diz que só faz com os dedinhos, mas que se você souber conquistar, ela usa o brinquedinho pra te deixar doido, doido!

No CameraHot essa delícia faz um sexo ao vivo sensacional, porque por trás dessa carinha de ninfetinha, tem uma mulher muito safada que adora dar e receber prazer. Imagina segurar essa delicinha pela cintura, puxar esses cabelos pretos e ouvir ela gemer? Se me permite o trocadilho, é de dar arrepau no pio.

Para conferir todo o poder de sedução da gata, chame ela pra um bate papo bem safado regado a um espetacular sexo na webcam, daqueles de tremer as perninhas. Se ela não estiver online, é só deixar uma mensagem marcando o dia e a hora e a delícia vem ao seu encontro. Parece até um sonho, mas é algo que só o CameraHot pode te proporcionar.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.