Veja 10 espanholas que batem o maior bolão

Essas gatas conseguem chamar mais atenção do que a Fúria na Copa

triana iglesias

Ah, a Espanha. Um país de muitas coisas incríveis. Cheio de cultura milenar, há diversas atrações no país ibérico. Fora as praias, as cidades repletas de história, as belezas naturais e, claro, a mulherada. Afinal, é só pensar em espanhola que uma mulher gostosa já vem às nossas cabeças.

Agora é a vez de uma das mais recentes campeãs do mundo mostrar o time de gostosas que levaria para a Rússia. Mesmo o maior fã de futebol do mundo ia preferir 10 minutinhos com uma dessas musas do que assistir à final do torneio mundial.

Veja qual é a seleção de gatas espanholas que daria um verdadeiro show na Copa do Mundo.

Sara Carbonero

sara carbonero
Reprodução: Instagram

Iniciando a lista e defendendo a meta, temos a jornalista e musa Sara Carbonero. Ela ficou reconhecida internacionalmente ao dar um beijo na boca ao vivaço durante a transmissão oficial da TV na Copa do Mundo de 2010 no goleiro Iker Casillas — com quem eventualmente acabou se casando. Desde então tem muita gente com inveja da conquista do ex-arqueiro do Real Madrid, afinal, a mulher é uma gata daquelas.

Triana Iglesias

triana iglesias
Reprodução: Instagram

A modelo de origem espanhola acabou ganhando a vaga por mostrar muita competência, mas muita beleza também. Como a Noruega não está na Copa, ela concordou em ficar num time de gostosas muito bem representado. Ela, além do glamour das passarelas e das fotografias de moda, também é atriz burlesca, se é que você me entende. Haja arrojo para um mulherão desses. Assim que a gente gosta.

Oriana Marzoli

oriana gonzalez marzoli
Reprodução: Instagram

A loiraça que é estrela de reality show na Espanha chega a essa seleção espanhola de gostosas para a Copa do Mundo com tudo, ainda mais depois de pagar peitinho ao vivo em rede nacional. Sucesso em seu país natal, a gostosa não sai da boca dos marmanjos desde que participou do programa Amor a Prueba.

Pilar Rubio

pilar rubio
Reprodução: Instagram

Mais uma mulher de jogador de deixar todo o mundo com a maior inveja. Além de gata para caramba, Pilar Rubio também é casada com o capitão da Fúria, Sérgio Ramos. Só de olhar para um mulherão desses, o ataque adversário não consegue fazer mais nada e a bola sobra fácil para o time das musas espanholas.

Aida Domenech

dulce ida
Reprodução: Instagram

Principal influencer de moda da Espanha, ela está pronta para influenciar toda a nossa equipe de gatas e dar qualidade na saída de bola do time espanhol de beldades. Sempre exibindo toda a saúde em seu Instagram (vale conferir), a morena tem uma infinidade de fotos quentes. Outra curiosidade sexy da bela; ela também beija mulheres.

Yovanna Ventura

yovanna ventura
Reprodução: Instagram

Com um nível de beleza quase inalcançável, a gata fitness manda os melhores nudes do Instagram na Espanha. Ela é uma novinha que não se esconde nem um pouco quando é hora de postar uma foto ousada na rede social e, por isso, tem milhões de seguidores. Uma gata com muito fôlego para mandar bem tanto debaixo de Sol quanto debaixo de chuva.

Blanca Suárez

Blanca Suarez
Reprodução: Instagram

Com uma eterna cara de novinha ousada, a glamourosa modelo e atriz é uma das maiores gatas da atualidade da Galícia às Ilhas Canárias. Toda a Espanha está apaixonada por essa mulher, que é escolha certa para qualquer boa seleção de gostosas do país que se preze.

Penélope Cruz

Penelope Cruz
Reprodução: Instagram

Os anos passam e parece que a veterana atriz continua uma verdadeira matadora. Não apenas por fazer vários gols, mas por roubar corações por aí e deixar qualquer marmanjo para morrer por tanta beleza. Penélope é aquela gata esperta, que usa de toda a sua graça para ficar na cara do gol e não perde a oportunidade de fazer bonito.

Rebecca Linares

Rebecca-Linares
Reprodução: Instagram

Experiência e beleza são pré-requisitos para alcançar a vaga na seleção de gostosas da Espanha. As mulheres do país são tão maravilhosas que é até difícil de escolher. Para ocupar uma posição de muito vai e vem, nossa opção foi pela estrela pornô Rebecca Linares. A sensacional morena é de tirar o fôlego onde estiver, com ou sem uniforme.

Paz Vega

Paz Vega
Reprodução: Instagram

Ela é uma das atrizes mais reconhecidas em telas espanholas. Uma morena para lá de caliente com participações ainda mais quentes em filmes que são pura ousadia. Não é difícil ter a chance de apreciar as belas curvas de Paz como veio ao mundo nas telonas. Só golaço e palmas para a gostosa.

Acha que a seleção espanhola de gatas é a melhor até agora? Qual a próxima seleção tem que aparecer aqui no Papo18? Conta pra gente.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.