Veja 9 alimentos que fazem você ter orgasmos mais intensos

Comida e prazer sempre são uma boa mistura

comida orgasmo

Você sabia que seu cérebro pode ter orgasmos enquanto come? Por conta de um efeito conhecido como Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano (AMSR), existe a possibilidade de você ter uma experiência neurológica similar àquela sensação incrível do clímax do sexo apenas por conta de um prato de comida.

Porém, como não dá para garantir esse efeito, a comida pode ser responsável pelo prazer de uma maneira mais direta. Existe uma série de alimentos que podem fazer com que você chegue lá com mais pressão. Veja o que você pode comer para ter orgasmos mais intensos.

Peixe

peixe

Quando se trata de aumentar a circulação, aguçar suas sensações e ter uma libido mais alta não tem erro, a parada é comer um peixe. Inclusive, quanto mais gorduroso melhor — lembrando que as gorduras do peixe são gorduras magras. O bom e velho omega-3 tão comemorado é o responsável por isso tudo por aqui.

Ele ativa a excitação em seu cérebro, além de fazer com que a circulação melhore e garanta ereções mais potentes. Seus efeitos são vistos tanto nos hormônios masculinos quanto nos femininos, resultando em mais sensibilidade no toque, algo que pode ajudar bastante durante o sexo.

Ovos

Eles merecem um capítulo a parte de tantos benefícios que têm. Chegar ao orgasmo é sempre bom, mas tem dia que ele simplesmente não é tão intenso assim. Basta colocar ovos na sua dieta diária para esses dias acabaram. Este alimento, além de ser cheio de proteína, é responsável por um aumento considerável nas chances de você ter um orgasmo daqueles de fazer o chão tremer.

Em primeiro lugar, isso acontece por conta das próprias proteínas, que fazem você aguentar mais tempo durante o sexo. Além disso, eles contém um químico natural chamado colina que desencadeia a produção de ácido nítrico, aumentando o fluxo sanguíneo para o pênis e para clitóris, além de liberar o neurotransmissor acetilcolina, que controla seu comportamento sexual. Ter níveis mais altos de acetilcolina no corpo é associado a ter sexo com mais frequência e orgasmos mais intensos.

Como se já não estivesse bom por aí, ele ainda tem vitaminas B5 e B6, que servem para regular hormônios e combater o estresse. Os ovos são o maior segredo para o seu orgasmo.

Azeite de oliva

Muito mais um ingrediente do que um alimento propriamente dito, a verdade é que o óleo de oliva é um verdadeiro mágico. Além de combater doenças cardíacas, melhorar a pele e nutrir seu cabelo, ele também pode estimular o orgasmo. Isso porque o azeite estimula diretamente a produção de testosterona, hormônio pra lá de necessário na libido e na hora de alcançar o orgasmo.

Laranja

laranja

Sabe aquele negócio todo da vitamina C? Bom, ela não te ajuda apenas a não ficar resfriado. Responsável pela circulação, essa vitamina muito presente nas laranjas vai fazer com que o sangue chegue no seu pênis para ereções mais potentes, além de te deixar com uma sensibilidade ao toque ainda mais aguçada.

Espinafre

espinafre

Você acha que o único porquê do Popeye comer um monte de espinafre era para ficar forte? Que nada, ele estava pensando mesmo no que ele ia mandar umazinha com a Olívia Palito depois que o desenho acabasse. A verdura é cheia de magnésio e zinco, que ajudam na produção de hormônios.

Mel

Aqui o cuidado é para achar mel de verdade. Ele contém um mineral chamado boro, que pode aumentar seus níveis de testosterona — e, com isso, a libido e o prazer durante o sexo. Além disso, tem estudo clínicos que mostram: ele pode ajudar a melhorar ereções, além de aumentar a produção e a qualidade do esperma. Ou seja, adoçar as coisas com mel pode não ser uma má ideia.

Ostras

ostras

A galera que adora dizer as ostras são um baita afrodisíaco tem toda a razão. Apesar de clichê, esse é um alimento que pode melhorar diretamente seus orgasmos. Repletas de minerais que afetam diretamente seus hormônios sexuais, o fruto do mar também tem função no seu sistema nervoso.

Já começou a mudar sua dieta para dar aquela melhorada na sua vida sexual? Nós apostamos que com essa lista, será gol o tempo todo!

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.