Veja as bailarinas do Faustão mais gostosas de todos os tempos

Ô, louco, bicho!

Uma das maiores instituições do domingo é o programa do Faustão. Há quantos anos o Domingão já está no ar? Faz algumas décadas que toda tarde do último dia do fim de semana é tomada pelo imenso show de variedades.

E uma das maiores tradições da atração é botar uma série de gostosas ao fundo dançando durante o dia inteiro. Essas são as nossas queridas bailarinas do Faustão.

Como dizem por aí, elas são ícones de beleza, carisma e saúde — e bota saúde nisso. O interessante é que, por trás da atração dominical, existe muito treino, muita personalidade e muita sensualidade também.

Se você quer saber quem são essas gatas que fazem o domingo brasileiro ser ainda melhor, vem com a gente. Saiba quem são as bailarinas do Faustão mais gatas.

Aline Riscado

Todo mundo conhece essa daqui. Só que não está na memória do Brasil inteiro que ela já passou pelo Domingão. Antes de ser Panicat, influencer e garota propaganda da Itaipava, ela foi do grupo de bailarinas do Faustão entre 2011 e 2014.

A gata se destacou por lá sendo instrutora na Dança dos Famosos. Sempre gostosa, não tinha como essa bela não chamar atenção.

Natacha Horana

Você sabia que existe um troféu para a dançarina mais gata do Faustão? Bom, ele é recente, começou em 2017. Mas ninguém mais ninguém menos que Natacha Horana é a vencedora do Troféu Chico Barney, que premiou os destaques da cultura popular brasileira, incluindo a Categoria Bailarina do Faustão do Ano.

Tainá Grando

Uma delícia de mulher que bota para quebrar. Ela dança muito e sensualiza geral. Talvez por isso que, mesmo quando não está nos palcos do domingo, ela aparece como protagonista de uma pancada de clipes de funk por aí afora.

Sua parceria com a Kondzilla começou em 2015, com a música do “Tudo de Bom” do MC Livinho, e conta com sucessos como “Encaixa”, de Leo Santana e MC Kevinho, além de “Tic Tac”, de Luccas Lucco e MC Lan. São mais de 60 milhões de visualizações nos clipes com a gata. Além disso, são mais de seis anos fazendo parte do grupo de balé do Faustão. Ô louco, meu!

Lorena Improta

Não tem jeito, em qualquer grupo de gostosas da atualidade tem alguma com a suspeita de que já pegou o Neymar. Neste caso, é esta loiraça aqui. Lorena entrou para o conjunto de bailarinas do Faustão em 2015 e nunca assumiu nem negou qualquer relação com o craque da Seleção. Hoje, além de dançarina, a gata publicitária também ataca de youtuber.

Ivi Pizzott

Depois de ver essa série de gatas você com certeza está se perguntando: será que alguma delas já posou nua? A resposta é sim! Ivi Pizzott é quem você estava procurando.

Inclusive, a curiosidade é que, antes mesmo de fazer o ensaio ela procurou o próprio Faustão para pedir autorização. Ele deve ter falado “orra, meu!”, mas logo concordou e o resultado ficou sensacional.

Carla Prata

Uma bela das antigas, mas que causa rebuliço até hoje. Ela mostrou toda a sua beleza, todo o seu carisma e todas as suas curvas no Domingão entre 2007 e 2011. Por lá ela já foi bailarina, repórter e assistente de palco.

A gata se manteve relevante mesmo após sair da Globo e se mandar para a Record. Seu ponto alto foi uma participação no reality A Fazenda 8, no qual foi a rival de Mara Maravilha e acabou sendo eliminada por apenas 2% de diferença.

Roberta Portella

Essa é outra ex-bailarina do Faustão pra lá de gata que tomou rumos bem interessantes na carreira. Dona de um rosto marcante e de um corpão para qualquer um se apaixonar, agora ela é estrela de novelas na rede Record.

Brennda Martins

Brendda é uma gata apaixonante e que tira o fôlego de qualquer um. Ela adora praia e não pensa duas vezes quando é hora de mostrar toda a sua saúde em biquínis deliciosos.

Ana Flávia Simões

Além de dançarina, essa gata do Faustão também ataca de repórter. Afinal, como não dar uma chance a uma gostosa dessas de aparecer tantas vezes quanto for possível?

Ana Paula Guedes

Que, para ser bailarina do Faustão, a gata tem de ser de primeira linha, todo mundo sabe. Mas tem coisa que fica de fora das câmeras e a maioria das pessoas nunca fica sabendo. Por exemplo, entre uma coreografia e outra Ana Paula Guedes também fez a peripécia de se tornar engenheira civil. O pacote completo.

Sabe quem é a sua bailarina do Faustão favorita? Conta pra gente, vai!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.