Veja quem são as 7 gamers mais gatas do mundo

Eu jogo, tu jogas, elas jogam... Todo mundo joga

Já foi-se o tempo de dizer que videogame é “coisa de menino”. Isso tá tão no passado quanto os mullets, as calças boca-de-sino ou as fitas cassete. Desde o ano passado, as mulheres gamers já não são mais minoria no mercado. Elas estão dominando o mundo, inclusive o dos jogos.

Ainda assim, as gatas de quem vamos falar hoje se destacariam em qualquer multidão. São mulheres que, além de totalmente sexies, ainda tem o adicional de saber muito bem o que fazer quando estão com um controle nas mãos.

Veja quem são as gamers mais belas do mundo aqui com o Papo18:

SSSniperwolf

 

I live off energy drinks 😫

Uma publicação compartilhada por Lia (@sssniperwolf) em

Uma das maiores sensações nos jogos de tiro e no Youtube. Afinal, não é para menos. Qualquer jogo fica ainda mais bonito se quem está no controle é uma gata dessas. A morena tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e mais de dois milhões de inscritos no site de vídeos.

Mia Khalifa

 

Muito provavelmente essa moça dispensa qualquer apresentação. Afinal, antes de virar gamer profissional, Mia era uma das maiores estrelas pornôs de sua geração. A jovem de seios monumentais pode até ter aposentado as chuteiras quando se trata de entretenimento adulto, mas ainda seduz com o controle nas mãos enquanto joga seus simuladores de esportes (como: NBA2K e NHL).

Larya Von

É claro que o Brasil precisava estar representado nesta lista. E saiba que está muitíssimo bem representado por Larya. Essa bela morena de cabelos coloridos tem o famoso Lolzinho (League of Legends) como especialidade. Além disso, ela é camgirl no CameraHot, então você pode se divertir duplamente com ela.

Mila Kunis

A atividade profissional dessa gata pode ser até outra. Mas, não pense que por isso ela seja menos gamer. A famosa atriz que protagonizou uma das cenas de sexo lésbico mais intensas de Hollywood é uma baita de uma jogadora de World of Warcraft, onde era um mago conhecido como “Capitainpicard”.

Kim “Aphrodite” Ga Young

:

Essa belíssima asiática está com tudo no circuito profissional de eSports. Aphrodite é uma gamer profissional de StarCraft 2, provavelmente o jogo de maior fama e número de jogadores na Coreia do Sul, sua terra natal. Além disso, ela é uma das três únicas jogadoras a vencer um jogo na TV nacional e uma tremenda gatinha.

Jade Raymond

 

Quando se trata de videogames, essa verdadeira musa chega em outro nível completamente diferente. Isso porque ela não apenas joga. Jade, na verdade, se trata de uma das mais conceituadas game designers do mercado e esteve na produção de sucessos como a série Assassin’s Creed e Watch Dogs.

KittyPlays

 

A bela Kristen, com seus marcantes olhos azuis é empresária, criadora de conteúdo e streamer, além de gamer. Bom, ao que parece, ela está fazendo um baita trabalho em cada uma dessas categorias. Seus principais vídeos são os nos quais ela joga OG Agar.io. Aquele mesmo que é tipo um revival, só que multiplayer, do jogo da minhoquinha.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.