Veja quem são as gostosas de lingerie da Victoria’s Secret

Ano a ano, essas gostosas dão o ar da graça e encantam o mundo inteiro

O Victoria’s Secret Fashion Show é o desfile de lingeries mais famoso do mundo. Todo ano o evento reúne as maiores gatas da moda para desfilarem bem do jeito que o povo gosta, quase sem nada no corpo.

As musas têm o poder especial de deixar o mundo inteiro completamente sem ar, esbanjando graça, sensualidade e muito glamour. Elas são ou não são as maiores gostosas do mundo?

O desfile do ano teve vez no dia 2 de dezembro na TV mundial e, como sempre, ganhou muita audiência. Afinal, não tem alguém que não queira ver esses mulherões andando para lá e para cá apenas de calcinha e sutiã.

Se você quer conferir quem foram as belas que arrasaram em 2018 no desfile da Victoria’s Secret vem cá que a gente te conta. Veja as gostosas que são tendência e sensualizaram geral.

A despedida

adriana lima victorias secret
Reprodução: Instagram

O grande adeus de 2018 ficou por conta da brasileira Adriana Lima. A modelo desfilou para a Victoria’s Secret por nada mais nada menos que 20 anos. Haja história!

Por conta de tanta sensualidade que ela apresentou ao representar a marca, a gata ganhou um segmento especial só dela durante o Fashion Show. Ela rodou pela passarela ao som de Fatboy Slim em sua primeira aparição. Além disso, a musa nacional foi a responsável por apresentar também a última peça de lingerie e fechou a noite de desfiles. Vai fazer muita falta.

O Fantasy Bra da noite

elsa hosk victorias secret
Reprodução: Instagram

Uma das tradições da noite de gatas desfilando apenas de lingerie é o fantasy bra. Se trata de um sutiã especial, o mais caro de cada um dos Fashion Shows, que geralmente é usado pela top model mais top do momento.

A gostosa da vez foi a sueca Elsa Hosk. Seu prateado sutiã custava 1 milhão de dólares, abusava da transparência e foi desenhado pela marca de diamantes Swarovski. A peça contava com 2.100 diamantes Swarovski.

Elsa desfila pela Victoria’s Secret desde 2011 e já vinha sendo angel pelos últimos três anos antes de ser a titular do Fantasy Bra.

Veja quem foram todas as angels

Muita gente se confunde, mas não basta entrar no palco pela marca de lingerie para ser uma das anjas. As angels são apenas as modelos que desfilam com os modelos especiais de calcinhas e sutiãs acompanhados pelas asas. Geralmente elas são as maiores gatas do mundo e, por isso, recebem as honras. Veja quem foram as selecionadas de 2018:

As ausências

alessandr ambrosio

Duas gatas fizeram falta nas passarelas neste ano. Uma delas é a brasileira Alessandra Ambrosio. Em 2017, ela anunciou que penduraria as asas. E a aposentadoria da bela acabou se confirmando oficialmente. Além dela, Lily Aldrigde também deixou saudades. A musa acabou não participando por conta de sua gravidez.

Os retornos

barbara palvin victorias secret
Reprodução: Instagram

No desfile não tivemos apenas ausências e despedidas. Pelo contrário, deu para acompanhar o retorno de um trio de verdadeiras gostosas. A primeira delas foi Toni Garrn, que estava desde 2013 sem desfilar pela marca. Barbara Palvin também ficou de fora por bastante tempo antes do retorno, sua última aparição havia sido em 2002. Para fechar, o outro retorno foi de uma angel, Behati Prinsloo, que ficou fora das duas edições anteriores por estar grávida.

Quem é a sua anja favorita? Conte pra gente qual é a loucura que você faria para fazer com que ela caísse do céu.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.