Venha morrer de tesão com o orgasmo real da Katherine

Venha curtir com essa gata um orgasmo pra lá de real

orgasmo real camgirl camerahot katherine

Katherine, a loira, gostosa e camgirl do CameraHot já apareceu algumas vezes aqui no Papo18, mostrando que essa parceria com o site de webcam tem como ser a mais gostosa sempre e a única coisa que vocês tem que fazer é acompanhar diariamente o site para não perder nenhum dos nossos posts.

Pois é, agora ela aparece novamente, mas dessa vez, é nesse quadro que criamos com a proposta de investigar o prazer feminino, entender e assistir em primeira mão como uma mulher se toca quando está com tesão e não tem ninguém olhando, como o corpo fica ao ir chegando ao orgasmo, a respiração que vai ficando pesada e os tremores e arrepios.

Esse é mais um vídeo do Orgasmo Real e a gata da vez é a bela Katherine. E aí, está preparado para gozar juntinho dessa gata?

video

O que falar dessa gata? Além desse corpo todinho natural, essas tatuagens lindas e essa carinha de safada?! É, Katherine é gata pra mais de metro e esse vídeo nos provou mais um ponto: gozar com ela é ainda mais gostoso do que vê-la cozinhar, vá dizer!

Não entendeu? Com certeza é porque você não acompanhou todos os quadros que essa gata apareceu por aqui, mas saiba que ela participou do Ana Maria Hot e também do MasterChup. No primeiro, ela ensinou como fazer o verdadeiro chimarrão gaúcho junto da HaubGirl, e no segundo, teve que fazer um ovo mexido enquanto ganhava um oral.

Mas você acha que para por aí?  Não, porque essa gata participou da gravação do episódio piloto do quadro mais amado de todo o Papo18, você sabia? Ela e a Doce Gauchinha, lado a lado na cama, respondiam às perguntas sobre sexo enquanto Suzana e Amorinha estavam lá embaixo, fazendo um oralzinho daqueles.

Além do piloto, ela também gravou outro FQETC com a Gaya, uma morena pra lá de bonita que também participou da CasaHot, e você pode conferir o ensaio erótico completinho dela por aqui também!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.