Viajando na putaria: roteiros sexuais mundo afora

Um mundo de prazeres para você

Viajando na putaria pelo mundo

Pululam na internet roteiros sexuais de agências de viagens, focados ou não em casais.

Se sua essência é safada e se você não gosta de jogar dinheiro fora com taxas administrativas para os consultores de viagens.

Vem cá que vou te passar umas dicas. E comigo é de graça 😉

Viajando nas putarias mundão afora

Ano passado zarpou o Desire Cruise, o primeiro cruzeiro sexual da história organizada por um grupo mexicano. O roteiro bastante exótico dura 8 dias, com escalas na Eslovênia, Croácia e Itália.

À bordo sex shops, áreas nudistas e salões eróticos com festas temáticas e joguinhos sacanas para entreter.

Na famosa praia de Cap d’Agde, conhecida como o maior playground adulto do mundo, o Le Jardin de Babylone é um oásis de hotel spa. A praia em si já oferece toda a putaria que você precisa, com sexo em público liberado.

Já o hotel te permite trazer toda safadeza para dentro dos seus aposentos, com jacuzzi, quartos para dois casais arregaçarem e até acomodações inclusivas.

Para os solteiros afim de diversas formas de relações sexuais, o Temptation Cancun Resort tem toda a infraestrutura numa belíssima praia para seu prazer.

Além das festas sensualmente programadas para aproximar casais com outros casais, solteiros com casais, solteiros com solteiros, o resort também oferece piscinas onde não é aconselhável ingerir sua água.

Na terrinha dos patrícios a gente sabe que a comida é boa e hospitalidade idem. Por isso o The Lingerie Restaurant te recebe com garçonetes vestidas de lingerie, ofercendo cardápios afrodisíacos com nomes como “linguado à Cicciolina” ou “69 italiano”.

Como sobremesa lap dance, strip-tease e até showzinho lésbico. É sempre bom comer bem na cidade do Porto.

Como esquecer da Holanda? Além da mundialmente famosa Red Light Street, sim aquela com prostitutas nuas te convidando para um serviço mais íntimo, tem o tão famoso quanto teatro Casa Rosso, em Amsterdã.

É simplesmente a maior casa de shows com sexo explícito no mundo. São casais fodendo, profissionalmente, em diversos shows ao longo da apresentação, onde a finalidade é te excitar para curtir a casa, né? 😉

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.