Você conhece a punheta guiada? Veja como funciona essa moda erótica

Depois do ASMR, essa é a mais nova moda da putaria

Quem é que não gosta de ver um pornozinho, não é mesmo? Desde que a internet é a internet, uma das melhores coisas dela é a facilidade que temos para ver uma putaria.

Uma das novidades que tem feito o maior sucesso é a punheta guiada. Conhecida lá na gringa como JOI (jerk-off instructions), o próprio nome já entrega como essa brincadeira gostosa funciona.

Nos vídeos desse estilo, você não vê uma cena padrão de pornô. Em vez disso, o que você tem é uma gostosa te dando um passo a passo em como você deve bater a sua bronha enquanto sensualiza até o limite.

Quer ver pra entender melhor? Separamos os vídeos mais quentes para você se deliciar com a mais nova onda do entretenimento adulto.

Aprendendo com quem sabe

Sério, nada melhor para começar do que uma verdadeira aula. E quem poderia te ensinar melhor do que uma professora?

Essa gata sensacional, além de mexer com a fantasia entre mestra e aluno, aproveita para guiar passo a passo como você deve sentir o prazer com ela. Uma baita lição que você nunca mais vai esquecer.

Com contagem regressiva

Essa é uma categoria específica dentro da punheta guiada. Além de dar todas as instruções para você se satisfazer, a gostosa que está no comando também abre uma contagem regressiva.

Ou seja, você não pode chegar lá até ela chegar ao zero. Só ouvindo falar, parece fácil, fácil. Mas quero ver você aguentar até o final.

Essa aqui dá até demonstração

Apenas escutar as instruções pode acabar não dando conta do recado para algumas pessoas que são mais visuais.

E se a musa que estiver dando instrução, também bater no ritmo para você? É só acompanhar o que essa bela está fazendo com o vibrador dela que você com certeza vai à loucura.

Faz bem para a saúde

O ministério da saúde adverte, bater uma punheta guiada só vai te fazer bem. Ainda mais se as instruções forem dadas por uma especialista. Com auxílio médico, você com certeza vai se sentir mais seguro para fazer tudo o que foi indicado.

Ainda mais se a médica for uma gostosa tão preocupada com o seu prazer. Com toda a certeza você vai querer fazer consultas rotineiramente com ela.

Punhetinha natalina

Para momentos temáticos, nada melhor do que uma punheta guiada temática. Aqui, quem dá o papo é uma Mamãe Noel pra lá de satisfatória.

Tá bom, com essa delícia natalina, tenho certeza que você vai querer que seja Natal o ano inteiro. Ou vai ficar na vontade até chegar o próximo 25 de dezembro pra se presentear com esse JOI?

Gostosaça internacional

Imagina uma gata daquelas. Isso, uma que tenha todos os atributos no máximo: peitão, bundão, cinturinha. Tudo no maior estilo Panicat. Com uma gostosa dessas, é bom que o mundo inteiro possa aproveitar as instruções dela.

Sendo assim, para aumentar as chances de todo mundo se divertir com a brincadeira que ela proporciona, temos um caso de punheta trilíngue para você. Para curtir em português, espanhol ou inglês.

A mais vista de todos os tempos

Com uma tia sensacional que vai te fazer gozar. Se você sabe inglês, com certeza vai adorar essa coroa deliciosa te mostrando como é que se faz.

Essa gata no estilo MILF latina tem a manha quando o assunto é te levar ao limite e te dar todas as etapas para uma bronha daquelas.

E aí, já conhecia a punheta guiada? É adepto ou prefere uma ajudinha mano a mano da gata?

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.