Você conhece as MCs mais gostosas do funk?

Elas são as maiores musas do nosso querido pancadão

mc pocahontas

Não tem jeito, parece que não existe música melhor no mundo para fazer uma gata requebrar até o chão do que um bom funk. A mulherada se solta ao som do batidão e libera toda a sua sensualidade. Mas não é só na dança que as belas quebram tudo, elas mandam muito bem com o microfone também. Em todos os sentidos.

As MCs do funk são um verdadeiro caso a parte. Além de lançarem diversas músicas que vão para o topo das paradas e não desgrudam dos nossos ouvidos, elas ainda tem uma outra excelente qualidade. Tem várias cantoras que são de arrasar qualquer coração.

Se você quer ver quem são as maiores gatas do funk, está no lugar certo. Saiba quem são as MCs mais gostosas do Brasil.

MC Pocahontas

mc pocahontas
Reprodução: Instagram

A diva do funk do momento. A bela que deixa todo mundo babando. Pocahontas começou ainda adolescente no cenário do pancadão, mas agora a ninfeta chegou ao ápice de seu talento e de sua beleza.

A tatuada morena já soltou hits como Perdendo a Linha, Oh Quem Voltou (com Dani Russo) e Quer Mais, fora suas inúmeras e inesquecíveis participações. E aí, você quer ainda mais?

MC Marcelly

mc marcelly
Reprodução: Instagram

A novinha que tem várias participações na KondZilla nem sempre foi essa baita gostosa que nós vemos. Seu corpo passou por uma transformação radical até chegar no estágio de perfeição que vemos hoje.

Sorte a nossa de termos a MC Marcelly com toda essa saúde e mandando sons como Coração Covarde e Eu Não Presto.

Tati Zaqui

tati zaqui
Reprodução: Instagram

A gata de cabelo azul soube como sensualizar geral desde que começou na carreira de MC. Não é à toa que estourou como o sucesso Parara Tibum e deixou todo mundo completamente louco.

O melhor de tudo é que ela já até saiu na Playboy para mostrar todas as suas qualidades.

Carol Csan

carol csan
Reprodução: Instagram

A loiraça do batidão. Ela tem um corpo cheio de curvas sensacionais e, também, repleto de tatuagens. Além de MC, ela também ataca de youtuber.

A gata manja demais quando a parada é cantar e seduzir e tem músicas pra lá de estouradas. Seus grandes hits são Sabiá e Bandida.

Anitta

anitta
Reprodução: Instagram

Ainda dá para chamar a Anitta de MC? Bom, fica aí a polêmica. A gata transita entre o tradicional batidão e a música pop. Mas o importante é que a carioca é a um baita de um mulherão sensacional.

A bela malandra sabe como lançar um hit atrás do outro e, também, como conquistar todos os corações. O melhor de tudo é que ela virou a cara do funk brasileiro mundo afora. E que bela cara, hein?

Lexa

lexa
Reprodução: Instagram

A deliciosa Sapequinha, que não apenas lançou um verdadeiro sucesso com esse título, mas apaixona geral com seu requebrado sensacional.

Além do mais, ela tem bastante ousadia fora da música e, até mesmo, já revelou que fez sexo a três.

Valesca Popozuda

valesca popozuda
Reprodução: Instagram

Um verdadeiro patrimônio do funk nacional, Valesca vem apaixonando o Brasil desde o estouro do ritmo no início do milênio. Para quem não lembra, ela fez parte do fenômeno Furacão 2000 e tudo mais.

A gata veterana também fez seus próprios sucessos, botando o país inteiro para ouvir verdadeiros clássicos como Beijinho no Ombro, Bebida que Pisca e Hoje Eu Não Vou Dar – Eu Vou Distribuir.

Ludmilla

ludmilla
Reprodução: Instagram

A agora empresária artística é um dos maiores sucessos do funk dos últimos tempos. Além disso, a gata que já lançou Cheguei, Vem Amor Bate e Não Para, Solta a Batida e Din Din Din tem curvas sensacionais e é uma gostosa de primeira linha.

Ícone da ostentação, quem é o cara que não gostaria de uma chance com a funkeira?!

Qual a sua gata do funk favorita? Diga quem foi a MC que mexeu com você enquanto requebrava até o chão.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.