Zonas erógenas masculinas pra gata explorar em você

Claro, se você estiver a fim de experimentar umas paradas diferentes

Todo mundo já sabe, algumas zonas erógenas masculinas fogem do comum. Na verdade, o fato é que a grande maioria das zonas erógenas masculinas são completamente esquecidas ou ignoradas. Isso porque a reação defensiva da maioria dos caras é tratar tudo como um tabu e não se permitir explorar prazeres diferenciados em outra parte do corpo que não o próprio pênis.

Porém, o meninão é só uma parte e existem diversos outros lugares que a gata pode estimular para te dar mais prazer. O fato é que diversas partes do corpo masculino inteiro podem ser acariciadas, massageadas e tocadas para causar orgasmos ainda mais poderosos e trazer uma vida sexual mais ativa.

Quer saber quais? Então veja aqui com a gente.

Períneo

Você sabe o que é o períneo? É aquela regiãozinha ali entre o fim do saco escrotal e o início do ânus. Pois bem, uma simples carícia no períneo pode causar um tesão que você nunca mais vai esquecer.

Além disso, existe uma técnica de aperto do períneo que causa uma gozada sem ejaculação e permite a possibilidade de orgasmos múltiplos. Tá aí uma boa coisa para se experimentar.

Mamilos

Os mamilos masculinos não são como os femininos, não precisa ser nenhum gênio para perceber isso. Mas não estamos falando apenas de formas ou coisa do tipo. O estímulo que a maioria dos caras sentem ao receberem um carinho ou uma chupada não é o mesmo que elas sentem.

Mas ainda assim, o mamilo é uma excelente zona erógena a ser estimulada e pode deixar a sua ereção ainda mais potente.

Freio

Também conhecido como o ponto F, o freio do pênis é aquela preguinha embaixo da cabecinha, sabe qual é? Bom, apesar de muita gente nem ter percebido a existência do frenulum, carícias e toques na região geram estímulos que te levam até outro mundo. Uma verdadeira delícia.

Ânus

Aqui está o mais polêmico de todos, o que gera maior tabu. Mas independente da orientação sexual, todo homem tem uma zona erógena no ânus. Tanto na borda quanto lá dentro, no toque da próstata.

Aí fica a critério do cara se ele está a fim de explorar ou não uma brincadeira lá atrás. Pode ser desde um beijinho grego até uma coisa mais profunda. Quem estiver realmente com vontade, deve dar uma experimentada porque o prazer é garantido.

Pés

Por causa da alta concentração de nervos na sola dos pés, uma boa massagem ou uma boa carícia pode mostrar que essa parte do corpo é uma excelente zona erógena. Um lugar perfeito para estimular ainda nas preliminares, principalmente após um dia cansativos.

Testículos

Pois é, eles não são simples produtores de espermatozóides. Se todo mundo sabe bem como dói uma pancada na região, já dá para imaginar que é uma parte bem sensível, não é verdade?

Então nada melhor do que estimular essa sensibilidade de uma forma mais prazerosa, com suaves toques e carícias.

Umbigo

Na verdade, toda a zona do abdome é bastante sensível a carícias e desejos, mesmo que o cara não tenha exatamente um tanquinho. Ainda assim, rola uma brincadeira bem gostosa ali na região.

Orelhas

Claro, cada cara tem mais prazer ou menos prazer em algumas áreas do que em outras. Mas o fato é que todo cara tem uma alta concentração de nervos nas orelhas, o que as tornas muito mais sensíveis ao toque e altamente estimuláveis.

Dobrinha

Mas não em qualquer dobrinha do corpo. Tem uma em específico que deixa qualquer cara maluco. O nome técnico é rafe escrotal, mas para facilitar é a dobra que fica no meio da parte de baixo do seu saco. Com a pressão certa, uma lambida ou um toque na região pode até te levar ao orgasmo.

Pescoço

Tá certo, tá certo, um bom toque na nuca de um cara pode até não ser tão estimulante quanto é fazer isso com uma gata. Mas ainda assim o pescoço, principalmente na região da garganta, é bastante sensível e muito bem ranqueado na lista de zonas erógenas masculinas.

E aí, tem alguma dessas zonas que você ainda não explorou? Então conte aqui qual é a próxima que você vai pedir para que a sua gata estimule em você.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.